Tradução do Home BookKeeping Lite 5 PT

em, neste maravilhoso momento de compras que os brasileiros passaram nos ultimos tempos, tem sido dificil manter as contas em ordem e cada vez mais se fala em planejamento de gastos.
Graças o aumento do numero de brasileiros que possuem um computador em casa, tambem será possivel usar essa ferramenta ao nosso favor e, porque não usa-lo para nos ajudar a planejar nossos gastos?
Existem muitos programas capazes de fazer aquilo que a maioria dos economistas nos pedem para fazer, anotar todos os gastos e ganhos para ter noção daquilo que gastamos e nos ajudar a empregar melhor nosso suado dinheirinho.
Pesquisei testei muitos softwares e como eu sempre digo: "De graça e mais gostoso".
Separei o que eu mais gostei de usar por sua simplicidade e o que e melhor é gratuito!
Deixo a minha dica de download o Home BookKeeping, este software pode ser usado tanto para gastos familiares quanto para empresas, usuarios que querem apenas monitorar os seus gastos como para os que querem algo mais completo.
Infelizmente a versão gratuita do software nos permite apenas acompanhar nossos gastos e tentar equilibrar as contas, aqueles que querem usar as funcionalidades completas do programa deverão comprar uma chave de registro
Download o Home Bookkeeping
Dowload do Home BookKeping Lite (grátis)
Download da tradução HomeBuhL5_PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário